Previous Next

A FRANQUIA PASTELADA

Conceito Contemporâneo.

Pastelada é um conceito contemporâneo do pastel de feira, com produtos frescos e saborosos.A partir dos mercados e feiras livres, fonte inspiradora e o berço do pastel.

Origem.

Em 2014, nascemos com uma loja-laboratório em Uberaba/MG. Alí tivemos a oportunidade de testar todas as fórmulas de produção e consumo de pastel. O sucesso impulsionou a abertura de uma segunda loja.
Pela atratividade do publico e os números favoráveis, decidimos formatar este negócio em Franquia.
Somos do varejo de food há mais de 25 anos, envolvidos em grandes redes, desde a parte de construção e operação de lojas até a expansão de redes. Juntamos nosso know-how para transformar este maravilhoso produto, e com certeza um dos mais populares, em um modelo de negócio replicável e rentável.

Missão.

Preservando a sociedade e o valor humano, bases do nosso desenvolvimento, cumprimos a nossa missão de sermos reconhecidos pela excelência na execução de franquias.

Brasilidade

Trazendo os estereótipos dos mercadões e feiras livres, a ambientação e a arquitetura da PASTELADA, foram idealizadas para transmitir a brasilidade inerente ao produto.

Olha a Pastelada freguesia, aproveita que tá fresquinha essa marca que é inspirada nas feiras livres e no espírito criativo dos brasileiros.
Nascemos para todos aqueles que amam um bom pastel e buscam variedade, por isso, disponibilizamos diversos ingredientes de primeira qualidade para você misturar, ousar e criar seu Pastel. E o melhor: não precisa pechinchar, o preço é justo e por quilo. E não existe pastel de vento, porque vento não pesa.
Venha experimentar o melhor pastel, aquele criado a gosto do freguês, afinal variedade e qualidade se encontram no Pastelada.

Personalidade

Busca sempre se divertir e se conectar com outras pessoas.Arquétipo: Jester, aqui conhecido como Abestado.


DNA

Na gringa: Food for a wealthy mood.
No Brasil: Ninguém é triste comendo um Pastel.
Acreditamos que a comida não é apenas o que se ingere, sim todos os sabores que compõem uma experiência, que deve ser positiva desde o primeiro momento. Por isso, oferecemos um Baita Pastel com Sustança.
Pastelada é sabor desde a primeira mordida.

POSICIONAMENTO DO CONCEITO PASTELADA SEGMENTAÇÃO CONCEITUAL DE CONSUMO.

• Classes AA, A-B e C+.
• Predominância, família e jovens.
• Foco na experiência de celebrar um momento tradicional, popular.
• Pastel por quilo, inovador, um dos produtos mais populares.
• Conceito e design retrô moderno, brasileiro, aconchegante, que mexe com o imaginário dos consumidores.
• Experiência sensorial de uma verdadeira pastelaria.
• Produtos para todos os horários do dia: café da manhã, almoço, brunch e jantar.
• Qualidade excepcional nos ingredientes.
• Deliciosos momentos de degustação - Pasteis Salgados e Doces, Crostinis Crocantes e saborosos.

A MAIS COMPLETA TRADUÇÃO DO PASTEL.

Seja um franqueado


franquia@pastelada.com.br
011 99801-1545